quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ARRANCADA: 4WIDE!!! Maravilhosa Loucura !!!

Amigos do Burnout Racing!
Apresento o mais novo colaborador do blog e depois do site, o Coxa,nome ele não quis revelar, mas uma hora nos revelaremos. O homem é apaixonado por arrancadas e acompanha as principais provas dos EUA, tanto na NHRA quanto as Sport Compact. Ele possui o Gol 455 na categoria Dianteira Turbo-B. A partir de agora Burnout Racing trará todas as informações da arrancada americana com ele, então fiquem com a primeira postagem. E outras novidades em breve.


por Coxa 455 http://coxa455.blogspot.com/

Quatro Jet Cars na mesma largada...Loucura Total !!!Dobre o seu prazer, duplique o seu divertimento!!! Essa foi à frase que Jonh Force disse sobre a nova e incrível loucura que está prestes a se tornar realidade na terra do tio Sam.

O Presidente da NHRA Tom Comptom e Jonh Force no lançamento da prova. Os Top Fuel em 2009, primeira demonstração dos "TOP" da NHRA na pista de Charlotte!!! Dias 25, 26, 27 e 28 de março, o mundo da arrancada em sua terra sagrada vai dar um novo salto para o futuro. Quatro carros de cada vez, em quatro pistas lado a lado, vão fazer sua primeira prova oficial com as quatro categorias principais da organização NHRA. A largada dos Funny Cars no ano passado, Force vencendo!!!

Os Top Fuel em 2009, primeira demonstração dos "TOP" da NHRA na pista de Charlotte!!! Apesar de a pista ter mais de dois anos e já ter realizado várias provas com quatro carros largando lado a lado, essa vai ser a primeira vez que se tem uma prova oficial com as categorias profissionais da NHRA, sendo elas; Top Fuel, Funny Car, Pro Stock e Pro Stock Bike. No mês de setembro de 2009, quatro pilotos da Top Fuel e da categoria Funny Car, foram convidados a fazer uma demonstração na pista de Charlotte e o resultado foi fantástico, pois ver quase 30 mil cavalos largando lado a lado deve ser uma experiência inesquecível. Nesta mesma prova, teve uma demonstração de quatro Jet Cars largando junto e as pessoas que estavam na pista e viram a cena acontecer disseram; “Foi a melhor visão que um lunático por arrancadas poderia sonhar na vida” A prova que acontece em breve, faz parte de um campeonato que pode até se tornar uma etapa da NHRA para o ano que vem, mas por enquanto essa vai ser a primeira prova de uma série do campeonato da própria pista de Charlotte. Eu estou louco com o novo formato, pois vocês imaginem a final da categoria Pro Stock por exemplo, que na maioria das etapas é decidida em milésimos de segundos, ou a final da Top Fuel com os quatro carros passando dos 500 km/h lado a lado e decidindo do primeiro ao quarto lugar em uma única passada. Com certeza eu e qualquer um pagaria caro para estar presente nesta fantástica prova, que além de ser histórica, vai ser o começo de uma nova e maravilhosa fase no considerado por mim; Melhor esporte a motor do mundo. Abraço a todos !!!

Nenhum comentário: