segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ALMS - Winter Test...

por Sérgio Carvalho

Foi liberado por outro colega de um forum de esportes (Daily-Endurance) a motor mais algumas fotos tiradas durante os testes de inverno em Sebring.

Nada de muitas novidades, mas todos irão notar a presença de um Audi R8 LMS #98 nos testes com nada menos que Lucas Luhr a bordo.

E pronto, já havia começado uma dúzia de perguntas se a Audi iria entrar na ALMS, sendo respondido rapidamente pelo CEO da Audi, eles estavam testando o R8 LMS em Sebring para as 24h do Green Hell, já que a pista estava coberta de neve a mais de 6 meses, pois depois da perfomance do ano passado, além da Audi, muitos teams irão andar nas 24h mais agressivas do planeta com o R8 LMS.

Link

2 comentários:

Ylan Marcel disse...

Haha! Não vou contratar ninguém. O blog é amador e não tem receita. O dia que der uma grana, te convido para uma parceria. Enquanto isso, a luta continua! Abração!

Ylan Marcel disse...

Obrigado pelos elogios. Mas eu considero o Motorizado ainda bastante amador, sem grandes furos, etc. Apesar de eu ser jornalista, ainda não consegui sair do lugar comum. E vc, também é jornalista? Tem quantos anos?