sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

F1: Mclaren MP-25

por Anderson Puiatti

Com linhas muito agressivas e Inovadoras, uma Mclaren lança MP/25 o. A cor prateado estilo mantém, tirando a especulação que a equipe poderia voltar a sua cor laranja.Com, o original uma inovação que é uma "barbatana de tubarão" que já foi usado em alguns carros, de outras equipes, na temporada passada, um mudança fica por conta que é extendida até a asa traseira. A presente esta Mercedes FORNECEDORA como na carenagem do motor da equipe inglesa. O chefe da equipe, Martin Whitmarsh Declarou: "Como chefe, fico honrado em representar esta grande equipe, mas sou uma pequena parte de um grupo de pessoas fantásticas e dedicadas".

"Uma ótima equipe e um carro competitivo só pueden ter os melhores pilotos com sucesso. Nossos pilotos dispensam apresentações, porque venceram os campeonatos dois últimos Mundiais. Estamos entusiasmados por termos Lewis e Jenson representando a equipe na pista. Ambos são vencedores e neste querem vencer ano ".

"A cada ano, um Fórmula 1 traz um conjunto único de desafios no Regulamento, e 2010 não é exceção. Projetamos um carro que explora o conceito do duplo difusor. Estamos ansiosos por um campeonato emocionante, com muitas caras novas e notáveis e pelo menos uma mais antiga. parceiros sendo Continuamos orgulhosos da Mercedes-Benz, mas temos de fazer o nosso melhor para bater a equipe de fábrica. Nosso objetivo é claro, queremos vencer ".

E ainda enfatiza uma preparação para uma temporada de 2010 na tentativa de Obter o titulo novamente: "Foi Alexander Graham Bell que disse que uma preparação é a chave para o sucesso, e nos preparamos melhor do que nunca para esta temporada", disse o chefe Equipe da.

Botão Jason, atual campeão mundial pela extinta Brawn GP, mostrou-se feliz Empenhado para Manter o numero 1 no seu carro: "Estou muito orgulhoso de estar aqui hoje sabendo que vou carregar o número 1 por toda uma temporada. Isso é uma grande responsabilidade , mas também uma grande honra. É algo que estou apreciando ", afirmou o campeão mundial.

"Desde o primeiro dia de testes, vou trabalhar com uma equipe para saber mais sobre o carro e desenvolve-lo para a primeira corrida. Já disse antes: o ritmo do desenvolvimento dos carros até a abertura da temporada pode Determinar o resultado do campeonato. "

"Tenho uma grande equipe em torno de mim e já me sinto em casa aqui. Simplesmente mal posso esperar para entrar no carro e começar finalmente uma pilota-lo. Realmente espero que seja logo!", Encerrou.

Ja Lewis Hamilton esta motivado para a temporada: "O carro parece muito diferente, completamente diferente, e me sinto orgulhoso, já que tive uma participação. Tenho certeza que terá uma dirigibilidade do carro completamente diferente do ano passado. Estamos trabalhando neste carro já há algum tempo. O pessoal está se esforçando ao máximo na tentativa de construir componentes, Desenvolver e Melhorar o downforce ea eficiência aerodinâmica ".





Nenhum comentário: