quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

F1: Eis a Ferrari F10

por Anderson Puiatti

A Ferrari Apresentou hoje pela manhã o seu novo carro para 2010. Trata-se do F10, como foi batizado o novo monopostos do cavalinho rampante. Com transmissão os fãs puderam ver fotos e imagens ao vivo do lançamento em Maranello.
Estavam presentes Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, Stefano Domenicali, chefe de equipe, os dois pilotos titulares, Felipe Massa e Fernando Alonso, competidores além dos reservas, Giancarlo Fisichella, Luca Badoer e Marc Gené.

Domenicali abriu um aprsetanção ressaltando um impotancia ea dificuldade da temporada de 2010: "Este campeonato vai ser muito importante para nós, o anterior já que, por diversas razões não foi positivo. Temos dois novos pilotos ', también perguntar porquê e dois' novos 'pilotos? O Fernando é bicampeão do Mundo e nós estamos convencidos que vai Alcançar o terceiro. Já surge entre os grandes campeões da F1 e este é o momento certo para ele, para nós e, de modo a voltar aos sucessos. O Felipe é uma versão 'nova'! Depois do terrível acidente na Hungria, Felipe tem o tudo prara provar que é um campeão e reiniciar o caminho que foi interrompido em Julho. Boa sorte para os dois! ", referiu Domenicali.

Logo após Felipe Massa, lembrou de seu acidente em 2009 e Declarou estar motivaddo muito e espera brigar pelo camponato com o novo monoposto: Sem dúvida, é um grande prazer em estar aqui outra apresentação da Ferrari, é um momento especial porque o ano passado foi muito difícil ", ele Declarou.

"Tive o acidente e tudo o que aconteceu. Estou orgulhoso, bastante feliz e sinto mais que nunca quero trabalhar do que, então realmente espero que esse seja um carro muito competitivo QUE NOS Permita lutar pelo campeonato, e nossa Ferrari, o carro vermelho, Esteja na pole position. Estamos dispostos a isso fazer e estou feliz por estar aqui ".

Ja bicampeão Fernando Alonso também falou êáôÜøõîçò demosntrando muito prazer e otimismo para o ano alem da emoção de estar na Ferrari: "Esta é a minha primeira apresentação com uma Ferrari e é uma grande emoção. Quero agradecer toda uma uma equipa porque trabalharam muito nos últimos meses para Criar este sonho, este novo carro, e quero agradecer aos patrocinadores e aos nossos parceiros pelo seu trabalho arduo e pela sua paixão ", disse Alonso.

"Estamos preparados para aceitar este desafio ea responsabilidade de Extrair 100 por cento do seu potencial. O Felipe e eu estamos numa equipe muito forte e vamos fazer os apoiantes da Ferrari em todo o mundo muito felizes por verem este carro vencer o Mundial".

O shakedown que Felipe Massa iria realizar foi cancelado Devido às ruínas Condições meteorológicas não Fiorano.A Circuito de Pista ficou coberto de gelo por causa da baixa temperatura, ea Ferrari foi obrigada a adiar o treino. A equipe Afirmou que vai realizar o shakedown assim Permitir que o tempo.

Nenhum comentário: