sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Endurance LMS/ALMS - News...

por Sérgio Carvalho

Boas novas nos lados da endurance européia e americana para este ano. Depois da Risi confirmar o seu team de pilotos pela ALMS, agora é a vez da JaguarRSR. A ACO confirma que o iniciará o escrutínio para as 24h deste ano neste domingo.

E durante o Show Internacional de Carros Esportivos nos dias 14-17 de janeiro deste ano, em Birmingham, muitos team aproveitaram para mostrar suas novas pinturas e novos carros. O team JMW, que recentemente deixou a F-430 e adquiriu um Aston Martin, levou um carro teste em cores amarelo e com patrocínio da Dunlop, que era o patrocinador do evento.

Também foi visto pela 1ª vez, o protótipo da familia Mansell (Beechdean Mansell Motorsport), pois muitos achavam que aquela pintura era do photoshop. O pessoal do DSC conversou com o Diretor esportivo da Lotus e confirmou a intençao deles (Lotus) na criação de um modelo LMP1 para 2011. O team Modena confirmou seus planos para ter uma F-430 GT2 na LMS.

O team PBC (Pierre Bruneau Compétition) andará com um Radical SR9 AER com upgrade na LMS em 2010, com 2 pilotos da familia e um terceiro piloto ainda não divulgado. Voltando a America, é dado quase como certo o retorno do team Fernandez Racing a bordo de um Lola-Aston Martin Coupé V12 para as rodadas da ALMS, mas não devem ir a Sebring, e um piloto britânico é esperado no team para ser parte das corridas de endurance.

As 12h de Sebring deverão ser retransmitidas para a Europa pelo canal MotorsTV em modo full non-stop, o Speed Brasileiro ainda não confirmou a etapa e se vier deverá ser com os tradicionais cortes para mostrar a Nascar.

De nossa parte, estaremos postando os tradicionais links para todos, já virou um costume tradicional do blog Burnout Racing....

Nenhum comentário: