terça-feira, 15 de dezembro de 2009

F1: Virgin confirma di Grassi como companheiro de Glock


A Virgin Racing confirmou que Lucas di Grassi correrá ao lado de Timo Glock no próximo ano. Após o que a própria equipe classificou como "o segredo mais mal guardado da história da Fórmula 1", a Virgin apresentou seu novo logo e seus pilotos em público em um lançamento em Notting Hill, Londres, nesta terça-feira.

Glock foi anunciado há várias semanas, mas di Grassi só chegou a um acordo recentemente - tendo pilotado pela Renault no teste para jovens pilotos em Jerez.

Di Grassi chega à organização depois de quatro temporadas na GP2. Ele acumulou experiência na Fórmula 1 em sua função de piloto de testes da Renault.

"É ótimo estar aqui, é um sonho que se realiza para mim após dois anos como piloto de testes, e depois disso e da GP2, sinto que estou pronto. Tenho muita confiança nesta equipe", declarou di Grassi. "Estamos aqui para correr, não para fazer política ou brincar, estamos aqui para correr".

O diretor esportivo da equipe, John Booth, afirmou estar muito feliz com sua formação. "Tenho 20 anos de experiência trabalhando com pilotos. Tive o privilégio de trabalhar com alguns pilotos fantásticos nesse tempo, e espero que isso tenha me ajudado a reconhecer um bom piloto. Os quatro que temos aqui são os quatro que queríamos em nossa formação, são os pilotos perfeitos".
Texto e fonte: www.autoracing.com.br

Nenhum comentário: