quarta-feira, 18 de novembro de 2009

F1: McLaren confirma contratação de Button



Jenson Button irá para a McLaren-Mercedes na próxima temporada para se juntar ao compatriota e também campeão mundial Lewis Hamilton, confirmou a equipe.
"É sempre uma decisão difícil deixar uma equipe onde você esteve por tanto tempo", disse Button. "Mas a vida é cheia de desafios. Então, apesar de eu ter vencido o campeonato com a Brawn, e nunca esquecerei isso, sempre quis continuar enfrentando novos desafios. É por isso que decidi me juntar à McLaren".


"É impossível não ser afetado pela história fenomenal desta equipe. A McLaren é uma das grandes da categoria, seus feitos e lista de campeões do passado são incríveis - Emerson Fittipaldi, James Hunt, Niki Lauda, Alain Prost, Ayrton Senna, Mika Hakkinen e, claro, meu novo companheiro Lewis Hamilton. Acompanho a McLaren desde criança, é fantástico finalmente fazer parte dela".


Button declarou que ficou bastante impressionado com a McLaren desde que iniciou as conversas com a organização.


"Quando visitei o Centro de Tecnologia McLaren neste mês, não foram apenas os recursos técnicos e os incríveis padrões de excelência que me impressionaram", disse ele. "A ambição, a motivação e o espírito vencedor que fluem através de todos que trabalham lá são igualmente extraordinários. E também há a história épica da equipe: os gabinetes de troféus se extendem por quilômetros".
"Do ponto de vista pessoal, também é um grande prazer correr ao lado de outro britânico campeão. Lewis alcançou um nível incrível de sucesso em um curto período de tempo, e é um piloto extremamente talentoso que ganhou o respeito de todos na Fórmula 1. Tenho certeza que podemos aprender muito um com o outro, e estou realmente ansioso para usar nosso conhecimento combinado para impulsionar a equipe".
Texto e fonte: http://www.autoracing.com.br/

Nenhum comentário: