segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ARRANCADÃO CAMINHÕES - Etapa final em domingo de festa








O dia nublado não tirou o brilho da festa dos caminhoneiros que disputaram a Super Final do Arrancadão Gaúcho de Caminhões no Velopark. Depois de quatro dias de mau tempo e muita chuva os caminhões aceleraram forte na reta de 402 metros em Nova Santa Rita. O público festejou o encerramento da temporada 2009 da categoria vibrando com 70 caminhões na pista .

Na Força Livre vitória de um velho conhecido de arrancadas. Charles da Silva, de Lages (SC) faturou mais uma vez a prova e levou mais um título com o Caminhão Scania Selena. Entre os caminhões da categoria Toco Truck a vitória ficou com Márcio Franzói, de Pouso Redondo (SC). Também de Santa Catarina veio o vitorioso na categoria Cavalo Injeção Mecânica, Anthonhy Marcon. O caminhoneiro César Tolfo, conhecido como Tatu, repetiu o ótimo desempenho das etapas anteriores e venceu pela terceira vez na categoria Leve até 160 cv. Na categoria Cavalo Eletrônico, vitória de Danilo Alamini. .

Os organizadores do evento destacaram a grande participação dos caminhoneiros e elogiaram a recepção que tiveram no Velopark. “ É um sonho esse local e fechamos com chave de ouro a temporada. Deus nos abençoou com essa grande festa. Quero agradecer a todos caminhoneiros e todos que compareceram. Foi uma mega festa – afirmou o diretor da Aspekto Comunicação, José Pereira.

O diretor geral da Hoff, Kiko Hoff, destacou a presença das famílias afirmando que o evento não é só para o caminhoneiro mas também para a esposa e os filhos. “Nós procuramos dar toda atenção a todos para que voltem ao nosso evento. Essa receita faz parte do sucesso que a gente está tendo durante esses anos. O Velopark tem uma estrutura de primeiro mundo, muito bonito, muito bem organizado. O tratamento que nós estamos tendo aqui é algo incomum de se encontrar” acrescentou Kiko Hoff.

O Arrancadão Gaúcho de Caminhões passou por todas as pistas gaúchas em 2009.


Resultados etapa final

Força Livre

1. Charles da Silva

2. Anthony Marcon

3. Daniel Zeni



Cavalo Injeção Mecânica

1. Anthony Marcon

2. João Garcel

3. Claudinei Amorim



Cavalo Injeção Eletrônica

1. Danilo Alamini

2. Charles Ferri

3. Tiago de O. Thompson


Toco – Truck

1. Marcio Franzói

2. Ismael da Silveira

3. Lucinéia Amorim

Leve

1. César Tolfo

2. Geovane Benvenutti

3. Luiz Fernando Dorini

Fotos: Velopark

Nenhum comentário: