por Sérgio Carvalho
Duas notícias alentadores para a ALMS de 2010 para a classe LMP (atual LMP1 & 2 juntas em 2010)
Uma delas foi dentro dos tradicionais rumores e por consequencia confirmação de venda de um prototipo AMR DBR1 para a América (todos sabem que o team HighCroft vendeu o seu Acura e da saída de Sharp, ficando apenas David Brabham no team e que já pilotou para a AMR neste DBR1), então quem sabe um DBR1 estaria vindo para o team HighCroft.
E, a outra, veio do Jornal L'Equipe (Francês) de que um 908HDi Fap também estaria sendo vendido para a América, quem sabe para suprir o team De Ferran e/ou o team HighCroft, pois recentemente Gil afirmou que gostaria de ficar nos protótipos também, não como piloto e sim como manager na De Ferran Motorsports.
Mas, a boa notícia fica por conta de que quem aportasse este 908 faria a rodada das 24h de Le Mans, neste caso o 908 seria para o team HighCroft que possui convite automático garantido com a vitória na classe LMP1 da ALMS, pois a De Ferran deve ir para o escrutínio para as 24h (David Brabham venceu as 24h de La Sarthe este ano a bordo de um 908).
Nenhum comentário:
Postar um comentário