sábado, 24 de outubro de 2009

Peugeot Sport comemora seu triunfo em La Sarthe...


por Sérgio Carvalho

5 meses após a vitória em La Sarthe (Bugatti), o team Peugeot Sport retorna ao palco para comemorar seu sucesso, com o programa "REENCONTRO" entre os dias 5-8 de novembro, onde serão colocados os 908HDi FAP para visitação publica.

O encontro ainda terá a presença dos pilotos Stéphane Sarrazin, Franck Montagny e Nicolas Minassian, mas não há bordo de um 908 e sim de um 207 RC em pneus standard com as cores do team Total em conjunto com outros 49 carros, totalizando 50 carros no grid competindo no THP Spider Cup.

Outro astro que deverá fazer parte do encontro é o goleiro da seleção francesa campeã mundial de 1988, Fabien Barthez, que correrá a THP Spider Cup e a presença ainda não confirmada de um astro do tenis frances. Um programa extenso será efetuado, inclusive uma demonstração na pista do 908HDi FAP com pit-sopt completo e troca de pilotos.

Sessão de autógrafos, competições entre os espectadores estão planejadas, incluindo provas de videos-games com simulações e também estarão diponiveis para a visitação os 908 HDi FAP, um RCZ, um 5008, um 3008, um 308CC, um Spider THP GT4 e um 207 RC Rallye, além do todo tipo de mercadorias da marca Peugeot.

Nenhum comentário: