por Hugo Ribeiro http://www.lemansportugal.com/ A estrutura de Kai Kruse e Hardy Schiller deu por terminada a sua temporada de endurance, não participando desta forma nas duas provas restantes do LMS, como previsto.
A equipa alemã já havia faltado à prova do Algarve por atrasos relacionados com a reparação do seu Lola B07/46 Mazda, bastante danificado devido a uma saída de pista durante os treinos das 24 Horas de Le Mans, mas sobretudo devido a um incêndio na mesma prova, quando esta avançava para o seu fim.
A equipa alemã já havia faltado à prova do Algarve por atrasos relacionados com a reparação do seu Lola B07/46 Mazda, bastante danificado devido a uma saída de pista durante os treinos das 24 Horas de Le Mans, mas sobretudo devido a um incêndio na mesma prova, quando esta avançava para o seu fim.
Falando em “discrepâncias e problemas do foro técnico” que impediam a equipa de fazer uma segunda parte da temporada de forma competitiva, a KSM pouco adianta sobre as verdadeiras motivações para a desistência, levantado segundas interpretações quando refere que “no futuro serão iniciadas conversações com novos parceiros para um regresso fresco e para uma temporada de 2010 de sucesso no Le Mans Series e nas 24 Horas de Le Mans”.
Comunicado Oficial (em inglês)
Nenhum comentário:
Postar um comentário