Time do brasileiro Ricardo Zonta está fora da corrida deste final de semana.A equipe Krohn Racing, do brasileiro Ricardo Zonta e do sueco Nic Jonsson, não disputará a etapa de Montreal (Can) da Grand-Am neste final de semana.
Em toda a temporada, a equipe vem se mantendo sem nenhuma assistência técnica da Lola, fornecedora de chassis, para melhorar a performance do carro. Mesmo assim, o time já conquistou duas vitórias e um segundo lugar no campeonato, com Zonta registrando a melhor volta em algumas corridas.
Em virtude de alguns problemas jurídicos entre a Lola e a empresa Proto-Auto LLC, construtora oficial de chassis protótipos e da qual a Krohn também é co-proprietária, a equipe tomou a decisão de não disputar a próxima etapa.
"Nessas circunstâncias, não pretendemos continuar utilizando os esforços da equipe e dos pilotos em um carro de corrida rebatizado como Lola”, declarou o proprietário do time, Tracy Krohn. "Minha expectativa é que a equipe volte a disputar o campeonato o mais rápido possível, mas dependemos do andamento do processo”, completou.
Zonta, que ao lado de Jonsson venceu recentemente a etapa de Watkins Glen, comentou o ocorrido. "É uma decisão da equipe e não há muito o que dizer. Espero que tudo seja resolvido o mais rápido possível”, finalizou o brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário