domingo, 30 de agosto de 2009

FIA GT: Miguel Ramos desistiu no Hungaroring


A dupla Alex Muller/Miguel Ramos desistiu na quarta volta em apos uma colisão na corrida de hoje do FIA GT que se realizou em Hungaroring, num dia em que a sua equipe, a Vitaphone Racing ocupou dois dos lugares mais baixos do pódio, recuperando assim a liderança do Campeonato.

Depois de conseguirem a pole ontem, era legítimo que Miguel Ramos estivesse esperançado numa boa corrida esta tarde no Hungaroring. Infelizmente ainda não foi desta que o azar largou o Maserati Nº 2 e uma colisão logo no início da corrida inviabilizou um bom resultado perfeitamente ao alcance:"Depois da qualificação de ontem, estava cheio de confiança para esta tarde. Contudo aquele toque logo à quarta volta estragou-nos o fim-de-semana. Sei que são contingências próprias das corridas de automóveis, mas fiquei muito triste por termos saído assim tão cedo da prova, pois sabia que tínhamos um bom carro e estas corridas são muito longas para deitarmos tudo a perder nos primeiros dez minutos", disse Miguel Ramos após o acidente que envolveu o seu colega de equipa e com quem partilha o volante do Maserati Nº 2, Alex Muller.


Vendo os seus adversários diretos a pontuar em Budapeste, Miguel Ramos atrasa-se em termos de Campeonato, mas mostra-se esperançado em dar a volta à situação no Algarve "Quem me dera que a próxima corrida fosse já amanhã. Aguardo ansiosamente o fim-de-semana de Portimão, no qual a correr no meu País e perante o meu público espero que o azar deste ano nos abandone definitivamente. Temos conseguido boas qualificações, mas depois por um ou outra razão as corridas têm-nos deixado desolados".

Nenhum comentário: