sábado, 29 de agosto de 2009

F1: Fisichella: "Um dos melhores momentos da minha vida"


Euforia é o que descreve Giancarlo Fisichella com a pole. Físico falou ao Autosport.com:

"É muito motivador para mim este resultado, pois o ano passado e a primeira metade desta época foram muito frustrantes para mim. É muito bom sentir que se pode lutar pelo top 10 e pelos pontos. Apesar de não ter sido a primeira penso que esta qualificação foi perfeita, a melhor para mim. O Renault era um carro suficientemente bom para alcançar poles, mas hoje ninguém esperava isto vindo de nós. Foi uma qualificação excepcional e um dos melhores momentos da minha vida."

"A equipe tem realizado um fantástico trabalho no túnel de vento, e penso que trabalharam melhor que a Ferrari e a McLaren, por exemplo. Agora, que venha a corrida. Ganhar é uma palavra muito grande, mas penso que temos uma boa oportunidade de realizar uma boa corrida, terminar nos pontos, que para nós seria como vencer uma corrida. O nosso alvo é o top seis, mas partindo da pole, tenho fé em chegar ao pódio" referiu o piloto da Force India.

Nenhum comentário: