Um acordo evitou que Sébastien Bourdais e Toro Rosso iniciassem uma batalha legal. Demitido com a temporada 2009 da Fórmula 1 já em andamento, o francês ameaçou levar a equipe às instâncias jurídicas por quebra de contrato, porém o recebimento de uma quantia não divulgada selou a paz entre as partes.
Substituído pelo espanhol Jaime Alguersuari já no Grande Prêmio da Hungria, disputado em 26 de julho, Bourdais disse que consultaria seus advogados para tomar providências legais contra a Toro Rosso, que segundo o piloto ignorou o vínculo que havia sido assinado. Nos últimos dez dias, contudo, toda a situação mudou, e o empresário do europeu, Nicolas Todt, falou sobre a novidade nesta sexta-feira ao jornal L'Equipe.
"Nós chegamos a um acordo amigável com o time", disse Todt, que também gerencia a carreira de Felipe Massa.
Novamente com um futuro incerto no automobilismo, o gaulês assegurou que continua "firmemente comprometido com o projeto na Fórmula 1", porém pode acabar parando na Fórmula Indy. Vale lembrar que o corredor de 30 anos foi tetracampeão da Champ Car (categoria americana que foi extinta no final de 2007) antes de mudar de categoria, em 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário