Adrian Campos rejeitou os rumores de que sua equipe Campos-Meta pode não fazer sua estréia programada na Fórmula 1 em 2010.
Joan Villadelprat, cuja organização Epsilon-Euskadi não foi convidada pela FIA para se juntar ao grid, sugeriu nesta semana que, das três novas equipes, a Campos parece ser a menos preparada para a Fórmula 1. Ao ser questionado sobre os rumores pelo jornal espanhol El Pais, Campos respondeu: "Eles estão errados".
O ex-piloto da Minardi afirmou que caminhões e motorhomes estão sendo comprados, o pessoal da equipe está sendo selecionado, a sede em Valência está sendo reformada e a Dallara, parceira na construção do chassi, prometeu que o carro estará pronto para seu primeiro teste no dia 10 de janeiro. "Não há razão para duvidar de nós. Estaremos na Fórmula 1", acrescentou Campos, revelando um orçamento anual entre 45 e 50 milhões de euros.
Ele disse que é cedo demais para se falar sobre possíveis pilotos, mas revelou negociações com os espanhóis Pedro de la Rosa e Marc Gene, porque a Campos Grand Prix precisa de "um piloto experiente" ao lado de um "jovem promissor". Para a segunda vaga, o El Pais mencionou os candidatos Vitaly Petrov, Bruno Senna, Sergio Perez e Karun Chandhok.
Texto e fonte: http://www.autoracing.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário