“Road América é um circuito muito diferente de Mid-Ohio, " revela Oliver Gavin, piloto do Compuware Corvette C6.R numero 4. “Esta pista é de alta velocidade, enquanto Mid-Ohio é mais uma pista de média. O novo carro da GT2 ainda é um aprendizado. “A princípio ainda estamos aprendendo com o Corvette. E então ver o quando estamos diante dos que compete na GT2, e continuar aprender em relação a nova categoria. Baseado em nossa experiência em Mid-Ohio, a equipe continuará a fazer melhoramentos no carro”. Ainda existem problemas em relação aos pneus: " Nós ainda estamos aprendendo como controlar os pneus e manter o carro bom conduzir sobre uma restrição cheia. Baseado em nosso último fim de semana, eu penso que todos na competência” diz Gavin
Jan Magnussen e Johnny O'Connel que ganharam na classe GT1 ano passado sabem que o desafio será mais difícil na classe GT2: "Isto é completamente diferente de Mid-Ohio você precisa saber onde deve ser rápido", explicou Magnussen. " Se você não tem a velocidade superior, nos trechos longos da pista será difícil. Nosso teste em Road America foi muito bom, o carro é bem balanceado nos trechos de alta velocidade”.
O chefe de equipe Gary Pratt diz que a estréia foi positiva e bem sucedida do dos Corvettes GT2 em Mid-Ohio: " Ambos os carros funcionaram sem nenhumas complicações em Mid-Ohio, isso é bom para um carro novo, " disse Pratt. Ele ainda ressalta que existem poucos pontos para o acerto ideal do carro.
Às 2 Horas e 45 minutos da corrida de Road América ocorrerá no domingo16 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário