
por Sérgio Carvalho
Acho que todos sabem do gosto deste blogueiro pela marca AMR e como mantenho cadastro no site da Aston Martin acabei recebendo uma notícia para lá de interessante para este que vos fala e o mundo também.
Com o anúncio de Mundial de GTs1 já em 2010, e a nova regra da ACO para estes modelos, o DBR9 iriam para a aposentadoria ou para o GT500 Japonês. Mas com o interesse de diversos teams em adquirir exatamente o DBR9 para participarem do Mundial, por tudo que ele venceu nos últimos anos e por sua confiablidade e fácil pilotagem, a AMR cedeu aos apelos e afirmou que pretende refazer o pacote do DBR9, adequando-o para as regras de 2010, já que a fábrica não teria tempo hábil de fazer um novo carro de competições, visto que estão concentrando seus esforços na categoria LMP1 nas competições regidas pela ACO.
Welcome back AM-DBR9.
Com o anúncio de Mundial de GTs1 já em 2010, e a nova regra da ACO para estes modelos, o DBR9 iriam para a aposentadoria ou para o GT500 Japonês. Mas com o interesse de diversos teams em adquirir exatamente o DBR9 para participarem do Mundial, por tudo que ele venceu nos últimos anos e por sua confiablidade e fácil pilotagem, a AMR cedeu aos apelos e afirmou que pretende refazer o pacote do DBR9, adequando-o para as regras de 2010, já que a fábrica não teria tempo hábil de fazer um novo carro de competições, visto que estão concentrando seus esforços na categoria LMP1 nas competições regidas pela ACO.
Welcome back AM-DBR9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário