Sobre Massa nas pistas, médico diz: 'Voltar a correr é uma ideia fixa para ele'
Dino Altmann, médico do GP do Brasil e em Budapeste a pedido da família de Felipe Massa, disse que o brasileiro só pensa em seu retorno às pistas após o grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria. O piloto quer correr já em Valência, mas o médico não sabe ainda para onde ele irá após ser liberado do Hospital Militar de Budapeste.
O piloto soube pela TV que Michael Schumacher estará em seu lugar. Apesar do brasileiro só ter canais em húngaro no quarto, ele entendeu a mensagem.
- Voltar a correr é uma ideia fixa para ele. Não ficou medo algum. Ele acha que vai estar na pista em Valência. Não conversamos sobre onde ele quer ir, mas há cinco dias que ele quer sair do hospital. Acho que ele vai pra casa, mas não sei se para o Brasil ou Mônaco - diz Altmann.
Altmann também elogiou o trabalho com o francês Gerard Saillant nestes dias. O médico saiu do hospital enquanto o brasileiro estava falando à imprensa. Dino pediu licença e foi conversar com ele.
- O Saillant é muito experiente, é uma pessoa boa para se ouvir nessas horas. É um trabalho em conjunto. Quando você está fora do seu país ou até mesmo de sua cidade, tem uma série de cuidados a serem tomados. É difícil chegar na casa do outro e dizer como agir. Felizmente não tivemos problemas aqui. O Felipe teve cuidados excepcionais e que uma situação dessas só faz ter laços de amizade e respeito ainda maiores.
Texto e Fonte: http://blogdolargartixa.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário