por Adarson Puiatti
Galvão bueno falou ao Globoesporte.com que espera encontrar o piloto da Renault Nelsinho Piquet. Ele disse depois que Piquet colocou em seu Twitter que o esperava na Hungria na próxima etapa da F1. A declaração foi devido a Galvão noticiar a demissão do jovem piloto me seu programa “Bem, amigos!”, na Sportv. “Quem viu o "Bem, Amigos!"... viu que dei a informação com tristeza e lamentei, porque seria uma injustiça. Agora... que bom... tomara que isso realmente não aconteça. Se eu realmente puder encontrá-lo na Hungria... ficarei extremamente feliz. E tomara também que o carro dele tenha as mesmas inovações técnicas que o Alonso usou na Alemanha”
Ele afirma que só comunicou devido a confiar na fonte que lhe passou a informação, que Nelsinho não estaria mais no cockpit da equipe francesa.
“Eu dei a notícia porque confiei nas fontes... mas ressaltei que era injusto. Houve um contato para que o Lucas di Grassi se torne terceiro piloto... mas... que bom. Tomara que o Nelsinho continue no cockpit”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário