Muito emocionada, a mulher de Felipe, Raffaela, grávida de cinco meses, disse e um comunicado feito no Globo Esporte que logo ele estará novamente nas pistas.
"Queria agradecer a todos vocês torcedores pelas orações, correntes. Está ajudando muito na recuperação do nosso Felipe. Quero agradecer a toda essa energia que vocês estão passando para que ele consiga seguir adiante na recuperação. Resolvi dar esta entrevista porque acho que a pior coisa do mundo é não ter notícia. Pelo que todos contam do apoio dos torcedores, o mínimo que a gente pode fazer é agradecer. E agradecer a Deus por ele ter saído dessa. Ele tirou o Felipe de uma situação que poderia ser fatal. Dentro de tudo o que aconteceu, ele teve muita sorte. Ele está bem, não vai ter sequelas e logo vai dar muitas alegrias a todos no carrinho vermelho nas pistas".
O pai de Felipe, Titônio Massa, pediu para que a corrente de orações continue.
"Quero agradecer o carinho de todos os torcedores. Quero que todos continuem rezando. Tenho certeza que logo, logo ele vai estar novamente nas pistas".
Dudu Massa, irmão do piloto e que estava no box da Ferrari no momento do acidente, disse que o apoio recebido foi fundamental para que ele pudesse suportar a pressão.
" Eu estava aqui desde o começo. Se não fosse a corrente de todo mundo, não sei o que teria acontecido. Graças a Deus ele está melhorando. O que importa é que as pessoas continuem nessa corrente, e que eu sei que vai aumentar ainda mais. Ele vai sair daqui dando risada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário