
Bruno deu duas saídas com o esporte-protótipo da classe LMP1. Na primeira, encontrou tráfego pesado no traçado de 4.653 metros; na outra, a terceira marcha quebrou e obrigou-o a retornar prematuramente aos boxes da Oreca Racing. "De qualquer forma, deu para começar a me entender com a pista, onde havia feito apenas um teste com o monoposto de Fórmula Le Mans há algumas semanas”, ressalvou.
Embora tenha sido inaugurado no ano passado, o circuito é marcado pelas ondulações que dificultam o acerto dos carros. "O desafio aqui é conseguir andar bem nos bumps. O carro ainda não estava lá essas coisas, o asfalto está ainda muito sujo, mas temos dois treinos antes do qualifying. Dá para melhorar bastante”, comentou Bruno.
Pole position na abertura da temporada em Barcelona, o Ginetta-Zytek voltou a dar uma demonstração da força e não surpreendeu Bruno ao desbancar o favoritismo dos Lola Aston Martin. "O carro é bom, o Danny Watts anda rápido e tem experiência e a equipe é inglesa, sabe como fazer carro de corrida. Mas também temos potencial para brigar com eles”, lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário