terça-feira, 30 de junho de 2009

Historic F1 mais informações.

A etapa brasileira da Historic F1, prevista para os dias 15 e 16 de agosto, não será mais disputada este ano. Os organizadores trabalham agora para trazê-la em 2010. A Historic F1, com carros de F1 das décadas de 60, 70 e 80, nunca tinha saído da Europa onde é disputada desde 1995.

Esta seria a primeira oportunidade para as equipes correrem em Interlagos, circuito que se rivaliza com Monza, Brands Hatch entre outros em tradição na categoria mais importante do automobilismo internacional.A Interpro, responsável pela promoção da prova no Brasil, sentiu que o evento teve ótima acolhida do público com base na venda de ingressos.



Por isso pretende realizar a corrida no ano que vem. A organização já está em contato com os compradores de ingressos para cuidar da devolução do dinheiro.A Rede Globo de Televisão, ao contrário do que informou o site oficial da categoria, estava comprometida apenas com a transmissão da corrida e não com o seu suporte financeiro que seria de responsabilidade dos patrocinadores.



Texto:Assessoria de Imprensa Historic F1 no Brasil

Nenhum comentário: