Mais um novo besouro deve chegar na categoria Stock em 2009. Trata-se do Fusca do piloto Carlos Eduardo Silveira, que atualmente compete com um Fusca turbo na categoria FLT. O Fucão é 100% tubular contruido na German Racing e alongado, ja que os Fuscas tem distancia entre eixos curta. Balanças tubulares na suspensão dianteira e traseira com ladder bars com amortecedores do tipo coil-over. Câmbio fixado ao chassi por meio de 2 plates de alumínio, para evitar a torção da carcaça de câmbio . O santantonio envolve o corpo do piloto, do tipo funny car cage. O peso mínimo da categoria com motores de 4 cilindros é de 600kg .
A mecânica é um poderoso Pauter Machine de 3.5 litros, a ar, aspirado, podendo alcançar 400cv e será complementado de óxido nitroso. O novo bólido da equipe Free Motors aposta na relação peso/potência como beneficio para brigar com carros de maior cilindrada.Tanque de combustível da Summit Racing em alumínio , banco Kirkey, alanca de câmbio V-Gate e bateria Optima Red Top. Todos os suportes foram construídos pela German Racing. As rodas são da americana Bogart. A estreia está prevista para o fim do ano de 2009.Confira mais fotos com nosso parceiro Dragsterbrasil
Fonte e Fotos Dragsterbrasil
Se você tem um projeto e quer divulgar mande para nós pelo email burnoutracing2009@yahoo.com.br
Fonte e Fotos Dragsterbrasil
Se você tem um projeto e quer divulgar mande para nós pelo email burnoutracing2009@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário