sexta-feira, 26 de junho de 2009

24hs de Spa 2009 - Sangari Team Brazil


por Sérgio Carvalho

Estamos de volta a Fia-GT!!! O Brasil terá representantes na categoria máxima da Fia-GT nas 24hs de Spa deste ano, mais precisamente na divisão GT1, o site Planetlemans está dando conta da entrada nesta prova de um Corvette C6R da escuderia francesa DKR Engineering em parceria com a Sangari, com os pilotos Henrique Bernoldi e Roberto Streit, o carro irá nestas cores mesmo que os senhores estão vendo abaixo.



O crew completo ainda não foi anunciado e nem os outros pilotos, que podem chegar até 04 por team, pelos lados da SRO é somente alegria, pois com a adesão do Sangari Team Brazil, começaram os objetivos de atrair pilotos de outros países para está categoria que estará lançando um Mundial de GT1 em 2010, além disso, diz a SRO, o Brasil estará dando os primeiros passos para ter uma prova da categoria em 2010 ou 2011.

Infelizmente o especialista em provas de longas duração, Jaime Melo possui contrato com a Ferrari e deverá fazer parte de um dos team da AF Corse...

O Sangari Team Brazil planeja fazer uma serie de testes no circuito Val de Vienne na France a partir da semana que vem...

ALMS

Enquanto isso, pelos lados da ALMS, há uma notícia vindo do site TheBear da debandada de pelo menos 3 protótipos ACURA para IRL em 2010. E a boa notícia do site TheBear é que realmente a IRL está vindo para o Brasil.

Nenhum comentário: