Alex de Angelis anunciou sua saída da Gresini após a equipe confirmar que não o manteria para a temporada 2010 de MotoGP.
Apesar segundo lugar no pódio, em Indianápolis, a equipe já contratou os italianos Marco Melandri, atualmente na Kawasaki, e Marco Simoncelli, atual campeão das 250cc.
De Angelis afirmara recentemente à revista italiana "Motosprint"que a Gresini nunca lhe deu oportunidade para que obtivesse sucesso e que o havia contratado apenas porque era o único italiano disponível.
"Tenho certeza de que a equipe nunca acreditou 100% em mim. Eles nunca me deram as oportunidades que meus companheiros de equipe tiveram", disse De Angelis "Cometi alguns erros no ano passado, bati quatro vezes, e não foram corridas em que tive um bom desempenho. Entretanto, sempre me esforcei muito", justificou De Angelis.
O piloto disse que está conversando com outras equipes, mas afirmou que considera a possibilidade de correr na Moto 2 (categoria que substituirá as 250cc em 2010) ou competir na Superbikes.
"Estou conversando com a equipe Team Tech 3, mas também pode ser a Pramac ou Honda. Caso não consiga, vou pensar em Moto 2 e SBK", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário