Tadashi Yamasinha revlou ao site Autosport.pt que fica na F1, mas o orçamento será menor: "não temos a menor indicação de que a Toyota quer parar de correr na F1, pois o nosso objetivo é vencer a este nível. Mas, como todos os departamentos da marca, teremos de trabalhar com um orçamento muito mais contido em 2010."
O orçamento da segundo informaçõs será reduzido em 40 por cento do valor atual passando de 220 milhões de euros atuais, para apenas 90 milhões. Mais os patrocínios da Panasonic e da Denso, para um orçamento total de 120 milhões de euros.
Desta forma muitos funcionários da equipa de Colónia não terão seus contratos renovados. Timo Glock está nas mãos da equipe, que tem direito de opção sobre os seus serviços. Jarno Trulli dificilmente poderá ficar, Nakajima poderia ser o nome cotado,caso não possa ser emprestado ao Team US F1,e Kovalainen são os nomes ligados para seu lugar. O japonês poderá ir para a equipe americana caso feche contrato com os motores Toyota, mas ficará na equipe oficial se não fornecer motores a mais nenhuma escuderia.
O orçamento da segundo informaçõs será reduzido em 40 por cento do valor atual passando de 220 milhões de euros atuais, para apenas 90 milhões. Mais os patrocínios da Panasonic e da Denso, para um orçamento total de 120 milhões de euros.
Desta forma muitos funcionários da equipa de Colónia não terão seus contratos renovados. Timo Glock está nas mãos da equipe, que tem direito de opção sobre os seus serviços. Jarno Trulli dificilmente poderá ficar, Nakajima poderia ser o nome cotado,caso não possa ser emprestado ao Team US F1,e Kovalainen são os nomes ligados para seu lugar. O japonês poderá ir para a equipe americana caso feche contrato com os motores Toyota, mas ficará na equipe oficial se não fornecer motores a mais nenhuma escuderia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário