quarta-feira, 2 de setembro de 2009

F1: Barrichello diz que será uma pena Massa não correr e quer renovar o contrato o quanto antes


Rubens Barrichello veio ao Brasil e em uma conversa com jornalistas ele revela que Massa estava ancioso para correr e gostaria de ver o piloto correndo no Brasil.

"Não vi o anúncio da Ferrari, mas espero que não seja verdade. Queria muito que ele pudesse voltar no Brasil, ele mais do que ninguém", disse o piloto da Brawn, que se mostrou chateado com a noticia. "Ele está realmente ansioso para voltar a guiar, se sente fisicamente bem" compeltou Rubinho.

"Se você puder falar com ele, vai ver que está realmente ansioso para voltar a guiar, se sente fisicamente bem. É uma pena. Se ele não puder guiar este ano, será uma pena muito grande", encerrou.

Quanto a renovaão de seu contrato ele quer fazer o quanto antes para não acontecer como ano passado, no qual ficou sem saber seu futuro até o inicio deste ano e esta conversando com a Brawn

"Tenho conversado, falado com o Ross Brawn. O melhor para mim é que não demore muito tempo para fazer alguma coisa", comentou o piloto de 37 anos, o mais experiente da história da F-1, com participação em 283 GPs.

"No ano passado foi um sofrimento desnecessário, ficar até janeiro sem acertar. O importante é mostrar que eu tenho muita vontade. Fisicamente estou bem. Quero muito continuar. Falei outro dia em 95% tentando mostrar que era 100%, mas agora eu digo que é 100%", encerrou o piloto.

Nenhum comentário: