A identidade dos patrocinadores será mantida em segredo até o lançamento do carro de 2010. A equipe foi ligada a acordos com a companhia aérea Emirates, com a companhia de bebidas energéticas Monster, com a Bwin e com a Telmex.
"Não temos nenhuma preocupação financeira para os próximos três anos", declarou ele. "Dou risada quando as pessoas falam sobre dinheiro, porque sempre tivemos as finanças para este ano, Ross e eu não teríamos comprado a equipe se não tivéssemos dinheiro para este ano. Assinamos alguns bons contratos, e eles serão revelados quando lançarmos o carro do próximo ano, mas veremos o que acontece. Não há nenhuma preocupação do nosso lado", disse Fry.
As conversas com patrocinadores se aceleraram durante o verão, após a assinatura do novo Acordo de Concórdia, que assegurou o futuro da Fórmula 1 e encerrou as conversas sobre uma categoria paralela.
"Foi complicado, porque os patrocinadores queriam saber qual era a situação, e as coisas estão clareando. Todos no pitlane acham que tudo está muito melhor, porque sabemos qual é a base comercial para o futuro. Sabemos que iremos correr pelo menos nos próximos três anos - e espero que além, espero que não entremos novamente em discussões sobre campeonatos alternativos", afirmou o chefe da equipe, Ross Brawn.
"Vocês notaram adesivos diferentes do Virgin no carro ao longo do ano, e isso é resultado de pedidos adicionais da parte deles que também aumentaram nossa renda, o que é bom. Creio que eles tiveram um ótimo início na Fórmula 1, e estamos ajudando no que podemos em relação aos conselhos sobre o que eles podem fazer com a Manor. Espero que tenham sucesso não apenas em 2010, mas além, porque é uma boa companhia para a Fórmula 1".
"Não temos nenhuma preocupação financeira para os próximos três anos", declarou ele. "Dou risada quando as pessoas falam sobre dinheiro, porque sempre tivemos as finanças para este ano, Ross e eu não teríamos comprado a equipe se não tivéssemos dinheiro para este ano. Assinamos alguns bons contratos, e eles serão revelados quando lançarmos o carro do próximo ano, mas veremos o que acontece. Não há nenhuma preocupação do nosso lado", disse Fry.
As conversas com patrocinadores se aceleraram durante o verão, após a assinatura do novo Acordo de Concórdia, que assegurou o futuro da Fórmula 1 e encerrou as conversas sobre uma categoria paralela.
"Foi complicado, porque os patrocinadores queriam saber qual era a situação, e as coisas estão clareando. Todos no pitlane acham que tudo está muito melhor, porque sabemos qual é a base comercial para o futuro. Sabemos que iremos correr pelo menos nos próximos três anos - e espero que além, espero que não entremos novamente em discussões sobre campeonatos alternativos", afirmou o chefe da equipe, Ross Brawn.
"Vocês notaram adesivos diferentes do Virgin no carro ao longo do ano, e isso é resultado de pedidos adicionais da parte deles que também aumentaram nossa renda, o que é bom. Creio que eles tiveram um ótimo início na Fórmula 1, e estamos ajudando no que podemos em relação aos conselhos sobre o que eles podem fazer com a Manor. Espero que tenham sucesso não apenas em 2010, mas além, porque é uma boa companhia para a Fórmula 1".
Os atuais pilotos Jason Button e Rubens Barrichello deverão continuar segundo Ross Branw: "Não há uma boa razão para não mantê-los. Ambos estão fazendo um trabalho muito bom, então acho que, depois de Spa, começaremos a pensar nisso".
"Precisávamos acertar várias coisas antes de falarmos sobre os pilotos. O Acordo de Concórdia está assinado agora, isso foi feito durante o intervalo. Acreditamos que nosso lado comercial vai se desenvolver bem, portanto poderemos nos sentar após Spa, conversar com os pilotos e resolver isso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário