A Porsche anunciou mudanças em seu modelo híbrido. O 911 GT3 R 2.0 vai fazer sua estreia no dia 25 de Junho nas 24 horas de Nurburgring. As mudanças são por toda a estrutura do carro principalmente nos componentes que fazem parte do sistema híbrido que teve uma redução de peso de aproximadamente 20%.
São 2 motores elétricos e mais um boxer de seis cilindros com aproximadamente 470 cv. A potencia dos motores elétricos subiu de 60 watts para 75 watts e com o acumulo a potencia pode ser algo em torno de 200 cv. A energia é obtida pelo sistema de frenagem. Com estas mudanças o peso do carro caiu de 1350 para 13000 kg.
Hartmut Kristen chefe da Porsche Motorsports explica as mudanças. "nós coletamos uma grande quantidade de informações na corrida em Nürburgring e em Road Atlanta nos EUA, bem como a corrida do ILMC no circuito de Zhuhai na China, que tem sido um grande laboratório de desenvolvimento. Nos concentramos em melhorar a eficiência. Isso significa que queremos manter a mesma potencia de 2010 usando menos energia, portanto menos combustível.”
O cockpit do carro também mudou agora os instrumentos estão mais agrupados atrás do volante, e os comandos estão no console central. Se nota em relação ao carro do ano passado um novo aerofólio e mudanças mais significativas no interior do carro.
São 2 motores elétricos e mais um boxer de seis cilindros com aproximadamente 470 cv. A potencia dos motores elétricos subiu de 60 watts para 75 watts e com o acumulo a potencia pode ser algo em torno de 200 cv. A energia é obtida pelo sistema de frenagem. Com estas mudanças o peso do carro caiu de 1350 para 13000 kg.
Hartmut Kristen chefe da Porsche Motorsports explica as mudanças. "nós coletamos uma grande quantidade de informações na corrida em Nürburgring e em Road Atlanta nos EUA, bem como a corrida do ILMC no circuito de Zhuhai na China, que tem sido um grande laboratório de desenvolvimento. Nos concentramos em melhorar a eficiência. Isso significa que queremos manter a mesma potencia de 2010 usando menos energia, portanto menos combustível.”
O cockpit do carro também mudou agora os instrumentos estão mais agrupados atrás do volante, e os comandos estão no console central. Se nota em relação ao carro do ano passado um novo aerofólio e mudanças mais significativas no interior do carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário