sábado, 5 de setembro de 2009

MotoGP: Rossi visa pontos e fala da renovação de Lorenzo


Valentino Rossi disse que ter na equipe dois pilotos brigando entre si não é uma boa estratégia, o que poderá levá-lo a não renovar com a Yamaha ao final de 2010. A renovação da equipe com Lorenzo é um risco que a equipe japonesa assumiu.

"Sem dúvida terei que decidir o que fazer no futuro. No momento, as maiores equipes têm apenas um piloto de ponta, e nós temos dois. Isso é bom para a Yamaha, ter dois pilotos rápidos ajuda no campeonato de construtores, mas certamente é mais arriscado. Para o próximo ano eu ainda tenho contrato, depois disso decidirei o que fazer", afirmou Rossi.

A respeito dos treinos livres onde o italiano ficou na frente de Lorenzo, ele comentou sobre a etapa de Indianápolis e espera marcar pontos para o campeonato..

"Cometi alguns erros neste ano, e o mais importante agora é pontuar e chegar ao final de todas as corridas. Jogamos fora 20 pontos em Indianapolis e agora temos 25 de vantagem, que não é excelente mas é importante. Creio que hoje trabalhamos bem com a equipe, testamos três acertos diferentes e um deles funcionou bem, é um bom começo", disse Rossi.

Nenhum comentário: