No site da equipa italiana, estão então diversos nomes já sugeridos pela imprensa internacional e que a Ferrari fez questão de resumir numa lista organizada por ordem alfabética.
"Esta pode não ser a melhor época para a Scuderia Ferrari Marlboro, mas a possibilidade de pilotar um dos carros vermelhos é muito aceitavel, pelo menos se se considerar o número de pilotos que já foram apontados pelos média e pelos adeptos, sem considerar algumas sugestões do Além", menciona o site.
Assim, desde Fernando Alonso até Jos Verstappen, sao muitos nomes compilados pela equipe: Alonso, Jules Bianchi, Mirko Bortolotti, Sebastien Bourdais, David Coulthard, Anthony Davidson, Giancarlo Fisichella, Luca Filippi, Marc Gene, Nico Hulkenberg, Robert Kubica, André Lotterer Vitantonio Liuzzi, Nelson Piquet (Jr.), Giorgio Pantano, Valentino Rossi, Davide Rigon, Takuma Sato, Bruno Senna, Jarno Trulli e Jos Verstappen.
A Ferrari não referiu o nome de Michael Schumacher, afinal de contas aquele que mais vezes foi nomeado, mesmo com os constantes anúncios do alemão de que não voltará à competição. A Ferrari termina, ainda, pedindo desculpa a todos os pilotos que não foram nomeados, como Lewis Hamiton ou Jenson Button.
Nenhum comentário:
Postar um comentário