segunda-feira, 13 de julho de 2009

Declaraões, frases dos pilotos pelas competições mundo a fora

por Anderson Puiatti

Algumas declarações:
F1:
"Então, eles basicamente me fizeram perder a corrida. Se continuarmos assim, acabaremos perdendo ambos os campeonatos, e isso seria terrível".
"Para ser honesto, queria apenas subir em um avião e ir para casa agora. Não quero conversar com ninguém na equipe, porque haveria muito bla, bla, bla... E não quero ouvir isso. Estou terrivelmente chateado".
Rubens Barrichello em declaração a BBC sobre a frustraçãodo seu GP da Alemanha.
"Acho que foi apenas um piloto frustrado".
"Você não pode vencer uma corrida, independente da estratégia que tenha, se sua melhor volta é apenas a 11ª mais veloz. Simplesmente não é possível". Chefe de equipe da Brawn GP, Ross Brawn minimizando a importância dos comentários de Rubens Barrichello.

"É um dia incrível para mim".Webber sobre sua primeira vitória

"Eu estava programado para largar com pneus de composto mais mole, mas a equipe decidiu de última hora mudar para pneus duros no grid".
"Depois disso fiquei muito tempo preso no tráfego, o que comprometeu a nossa estratégia"
Nos dados de telemetria a equipe constatou que o carro do Fernando era cerca de oito décimos mais rápido que o meu".Neslsinho Piquet sobre sua estratégia e sobre as atualizações no carro da Renault


Fazia tempo que não subia ao pódio!- Felipe Massa sobre seu podio.
GP2
"Foi uma pena o que aconteceu, porque tínhamos aqui na Alemanha um carro bom com potencial para brigar pela vitória ou o pódio. Ontem (sábado) tivemos um problema no pit stop e hoje este acidente. Agora temos que pensar na próxima corrida e brigar para recuperar os pontos perdidos, pois acredito que o campeonato ainda está completamente aberto". Lucas di Grassi sobre seu acidente que o tirou da prova.

Gostou da ideia fique a vontade e comente.

Nenhum comentário: