Melhor era impossível. A Aston Martin Racing conseguiu os fantásticos: primeiro, segundo e terceiro lugares nos 1000Km de Nürburgring, 50 anos após a vitória do Aston Martin DBR1 na clássica prova de resistência Alemã em 1959.
O “007″ de Jan Charouz e Tomas Enge, da República Checa, e do Alemão Stefan Mücke acabaram em primeiro, alcançando a segunda vitória da época e o quarto pódio em 4 corridas.
O “009″ do Suíço Harold Primat e do Inglês Darren Turner acabou em segundo e o “008″ dos ingleses Chris Buncombe, Stuart Hall e do Português - Miguel Ramos acabou imediatamente a seguir ao “009″, conseguindo assim um pódio totalmente preenchido pelos pilotos da Aston Martin.
Os três carros da Aston Martin Racing fizeram um bom início de corrida, com o “007″ e “009″ em primeiro e segundo enquanto que Miguel Ramos conseguia também ele subir duas posições, entregando o carro em 8º no final do seu primeiro turno, e assim foram sucessivamente recuperando lugares durante toda a corrida.
Todos os Aston Martin tiveram uma corrida isenta de problemas, parando unicamente para os sete pit-stops previstos.
Segundo Miguel Ramos “Foi um excelente resultado, para mim e para os meus novos colegas, termos conseguido atingir o Pódio. Adoptamos um ritmo muito consistente que nos permitiu uma boa performance e desse modo fazermos uma excelente corrida.”
A próxima e última prova do LMS terá lugar em Silverstone a 13 de Setembro
O “007″ de Jan Charouz e Tomas Enge, da República Checa, e do Alemão Stefan Mücke acabaram em primeiro, alcançando a segunda vitória da época e o quarto pódio em 4 corridas.
O “009″ do Suíço Harold Primat e do Inglês Darren Turner acabou em segundo e o “008″ dos ingleses Chris Buncombe, Stuart Hall e do Português - Miguel Ramos acabou imediatamente a seguir ao “009″, conseguindo assim um pódio totalmente preenchido pelos pilotos da Aston Martin.
Os três carros da Aston Martin Racing fizeram um bom início de corrida, com o “007″ e “009″ em primeiro e segundo enquanto que Miguel Ramos conseguia também ele subir duas posições, entregando o carro em 8º no final do seu primeiro turno, e assim foram sucessivamente recuperando lugares durante toda a corrida.
Todos os Aston Martin tiveram uma corrida isenta de problemas, parando unicamente para os sete pit-stops previstos.
Segundo Miguel Ramos “Foi um excelente resultado, para mim e para os meus novos colegas, termos conseguido atingir o Pódio. Adoptamos um ritmo muito consistente que nos permitiu uma boa performance e desse modo fazermos uma excelente corrida.”
A próxima e última prova do LMS terá lugar em Silverstone a 13 de Setembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário